Pessoas queridas que me acompanham

Atenção!!!

Todos os gráficos postados aqui , foram retirados da net, se alguém tiver direitos autorais sobre eles e não gostarem da postagem peço a gentileza de me enviar um e-mail que imediatamente retiro a postagem ou dou os devidos créditos.
Não quero criar problemas e nem prejudicar ninguém, principalmente meu próprio blog.Minha única intenção é ajudar minhas colegas bordadeiras com gráficos e idéias para nosso trabalho.
Conto com a compreensão e humildemente espero ser contatada antes de qualquer denúncia ou reclamação ao blogger/google.

Meu email : angelarubenssilva@hotmail.com


Att,
Ângela Bordados

Meus bordadinhos

Meus bordadinhos
Clique e confira

Vendas de peças para ponto cruz

Vendas de peças para ponto cruz
venha nos visitar pelo face e conhecer nossas peças.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Boa noite lindezas


2 comentários:

  1. Oí Angela Silva amei seus bordados ficaria muito feliz se pudesse me enviar um grafico do nome da minha sobrinha pra eu poder bordar. E Aline Beatriz pode enviar no meu imail que é rosilenerlsilva@gmail.com aguardo ansiosa

    ResponderEliminar
  2. Oi Ângela seus bordados são lindos,ficaria muito feliz se pudesse me enviar um gráfico do Nome das minhas comadres pra eu poder bordar, quero dá uma toalha de banho de presente com o nome delas. É Rosana Magali e Marciele se puder mandar com algum desenho de rosas ficarei muito feliz, meu email é 2014camilaoliveira@gmail.com
    Ficarei muito agradecida 😘

    ResponderEliminar

Olá, deixe seu comentário!Fico muito feliz quando leio recadinhos rsrss...